João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 29.34ºC
IBOVESPA 120767.19
Euro 5.7439
Dólar 5.353
Peso 0.006
Yuan 0.7386
João Pessoa comemora momento de turismo em alta à espera do eclipse anular
13/10/2023 / 16:14
Compartilhe:

João Pessoa, capital da Paraíba, está vivendo um momento efervescente no setor de turismo. Com o aguardado eclipse anular se aproximando, a cidade está prestes a receber muitos visitantes, e a ocupação hoteleira atingiu números impressionantes. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), a expectativa é que a ocupação alcance incríveis 98% durante o final de semana do evento.

A secretária de Turismo do Estado da Paraíba, Rosália Lucas, representando o Governo da Paraíba, juntamente com os membros do trade turístico, celebra este momento de alta demanda turística na cidade. Ela destaca que a capital paraibana está entre os cinco destinos preferidos para passar este fim de semana e que o eclipse anular é um dos principais fatores que impulsionaram a ocupação hoteleira a patamares tão elevados.

 “É uma oportunidade única e estamos prontos para proporcionar uma experiência inesquecível aos visitantes, destacando nossa cidade como um destino turístico de destaque no Nordeste.”

Veja vídeo:

O eclipse anular, que acontecerá neste final de semana, é um fenômeno astronômico que encanta pessoas de todas as idades. A capital paraibana oferecerá uma vista privilegiada para esse evento, atraindo amantes da astronomia e turistas curiosos de várias partes do Brasil e do mundo.

Além do eclipse, João Pessoa oferece uma rica diversidade cultural, praias deslumbrantes, e uma gastronomia única, tornando-se um destino turístico completo. Com a ocupação hoteleira atingindo quase 100%, os hóspedes têm uma experiência incrível à espera enquanto desfrutam da cidade.