A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) realiza neste sábado (31/5), das 8h às 12h, o mutirão Pensão em Dia. A ação acontece simultaneamente em cinco cidades – João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Sousa e Cajazeiras – e é voltada ao atendimento de demandas relacionadas à pensão alimentícia e outros pedidos da área de Família, desde que envolvam alimentos (como guarda, investigação de paternidade, divórcio e união estável).
A ação tem o objetivo de facilitar o acesso à Justiça.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
Quem não puder participar do mutirão, deve procurar o atendimento da Defensoria Pública durante a semana. Na capital paraibana, esse atendimento é feito na Coordenadoria dos Direitos da Família (bairros da Zona Norte) e na Casa da Cidadania de Mangabeira (bairros da Zona Sul).
Os moradores das demais comarcas do estado podem procurar o Núcleo de Atendimento da Defensoria na cidade ou a sala de atendimento da DPE-PB no interior do Fórum. A lista completa com os locais de atendimento está disponível no site da DPE.