22.1 C
João Pessoa

João Pessoa recebe unidade da rede Multifilmes

Franquia já conhecida em vários estados do Brasil, chega à Paraíba trazendo seu portfólio de produtos, serviço e atendimento como os grandes diferenciais

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de películas para vidros de automóveis, imóveis e outras superfícies, inaugurou uma nova unidade em João Pessoa. Além da credibilidade da marca, um ponto crucial para a abertura da unidade foi a frota de quase 500 mil veículos na cidade.

A nova loja, localizada na rua Fernando Luiz Henriques dos Santos, 1650 – Jardim Oceania, começou seus atendimentos neste mês. “Empreender com um modelo de negócio já consolidado te dá uma segurança maior de que vai dar certo. E saber e acreditar no diferencial da marca é a nossa principal estratégia para nos tornarmos referência na cidade”, comenta Talita Ferreira, 35, proprietária da franquia.

Leia Também

A empreendedora, que antes era cliente da marca, ainda destaca que sua principal motivação foi saber que, além de conseguir mudar sua rotina e aumentar sua qualidade de vida, estaria investindo em produtos de ótima qualidade. “A película do meu carro é da Multifilmes, de uma unidade do RJ. Nós fizemos a aplicação há anos e ainda está intacta. Tudo isso mostra a excelência da franquia e o cliente percebe isso”, completa.

O segundo trimestre de 2021 foi promissor para o ramo de franquias. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o faturamento deste ano teve um aumento de 48,41% em relação ao mesmo período de 2020, momento no qual o setor foi bastante impactado pela pandemia.

O mercado de películas vai muito além dos produtos para veículos. A aplicação em residências e prédios comerciais amplia a atuação da marca, possibilitando um crescimento do faturamento de cada franqueado.

“Onde tem vidro tem negócio! Atendemos concessionárias de veículos, arquitetos, construtoras, engenheiros e donos de automóveis e imóveis”, ressalta Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

“Eu pesquisei bastante e vi que a atuação seria muito diversificada. João Pessoa tem muitos carros, mas também muitos prédios, casas, além do calor. As películas podem ser aplicadas em todos esses locais e ainda existe um produto que oferece conforto térmico, ou seja, conseguimos aliar a estética ao benefício”, completa Talita.

Criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Multifilmes surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade. Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos.

Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 80 mil. A marca já possui mais de 70 unidades franqueadas em 19 estados do Brasil, sendo duas próprias, em Ribeirão Preto (SP) e Sarasota, na Flórida (EUA).

 

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#