29.8 C
João Pessoa

João Pessoa recebe unidade da rede Multifilmes

Franquia já conhecida em vários estados do Brasil, chega à Paraíba trazendo seu portfólio de produtos, serviço e atendimento como os grandes diferenciais

A Multifilmes, rede de franquia especializada na aplicação de películas para vidros de automóveis, imóveis e outras superfícies, inaugurou uma nova unidade em João Pessoa. Além da credibilidade da marca, um ponto crucial para a abertura da unidade foi a frota de quase 500 mil veículos na cidade.

A nova loja, localizada na rua Fernando Luiz Henriques dos Santos, 1650 – Jardim Oceania, começou seus atendimentos neste mês. “Empreender com um modelo de negócio já consolidado te dá uma segurança maior de que vai dar certo. E saber e acreditar no diferencial da marca é a nossa principal estratégia para nos tornarmos referência na cidade”, comenta Talita Ferreira, 35, proprietária da franquia.

Leia Também

A empreendedora, que antes era cliente da marca, ainda destaca que sua principal motivação foi saber que, além de conseguir mudar sua rotina e aumentar sua qualidade de vida, estaria investindo em produtos de ótima qualidade. “A película do meu carro é da Multifilmes, de uma unidade do RJ. Nós fizemos a aplicação há anos e ainda está intacta. Tudo isso mostra a excelência da franquia e o cliente percebe isso”, completa.

O segundo trimestre de 2021 foi promissor para o ramo de franquias. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o faturamento deste ano teve um aumento de 48,41% em relação ao mesmo período de 2020, momento no qual o setor foi bastante impactado pela pandemia.

O mercado de películas vai muito além dos produtos para veículos. A aplicação em residências e prédios comerciais amplia a atuação da marca, possibilitando um crescimento do faturamento de cada franqueado.

“Onde tem vidro tem negócio! Atendemos concessionárias de veículos, arquitetos, construtoras, engenheiros e donos de automóveis e imóveis”, ressalta Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

“Eu pesquisei bastante e vi que a atuação seria muito diversificada. João Pessoa tem muitos carros, mas também muitos prédios, casas, além do calor. As películas podem ser aplicadas em todos esses locais e ainda existe um produto que oferece conforto térmico, ou seja, conseguimos aliar a estética ao benefício”, completa Talita.

Criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Multifilmes surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade. Além disso, oferece produtos de alta qualidade como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos.

Entrando para o segmento de franquias em 2017, oferece a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 80 mil. A marca já possui mais de 70 unidades franqueadas em 19 estados do Brasil, sendo duas próprias, em Ribeirão Preto (SP) e Sarasota, na Flórida (EUA).

 

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

PSDB decide adiar votação das prévias

O PSDB decidiu suspender a realização das prévias presidenciais neste domingo, em consequência de falhas no aplicativo pelo qual...

DIA DO HETERO: Foi aprovado na ALPB, o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual na PB

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (22), o projeto de lei 3.324/2021 que cria o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual no âmbito do Estado da Paraíba....

150 VAGAS: Concurso para UFPB é anunciado para 2022

O anúncio aconteceu durante uma live realizada pelo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Valdiney Gouveia, anunciou nesta terça-feira (23) que serão ofertadas pelo...

Acidente no Manaíra Shopping deixa dois mortos

Segundo as primeiras informações do IML o condomínio do shopping realizava um serviço de relocação de uma casa de máquinas de ar-condicionados quando ocorreu o acidente que vitimou Luciano Bezerra (53) e Euclídes Silva (61). O delegado Alberto Jorge plantonista na Central de Polícia esteve no local acompanhando a perícia do IML e a remoção dos corpos.

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava a modelo Alessandra Ambrosio

Durante o período, Roberto Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. "Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto, aos prantos. De acordo com o portal "Il Fatto Quotidiano", Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa. A verdade foi revelada nesta terça-feira por um programa televisivo da "Mediaset", que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada com ele e desconfiada da namorada virtual. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#