João Pessoa será palco de uma revolução educacional a partir de 2026. A cidade ganhará o High’s Cool, primeira Escola Club do Brasil, um conceito inovador que combina ensino de alta performance, empreendedorismo e a experiência de um clube moderno e exclusivo. Essa será a primeira escola do Brasil a usar inteligência artificial em sala de aula. O projeto já está com matrículas abertas para a primeira geração de alunos, do 6º ano do Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio, com vagas limitadas.
O High’s Cool nasce do grupo Prime de Educação, que atua há 15 anos na educação na capital paraibana.
“O High’s Cool não é apenas uma escola. É a próxima fase da educação e nós já estamos à frente do tempo” , afirma Nicolle Nery, diretora e fundadora.
O projeto educacional será o primeiro do Brasil a integrar inteligência artificial diretamente às salas de aula. Todas as aulas serão registradas em tempo real, com geração automática de resumos e mapas mentais personalizados. O recurso permite que os estudantes concentrem-se no aprendizado durante a explicação e revisem os conteúdos de forma prática e contínua, a qualquer momento.
Além da inovação tecnológica, a instituição se posiciona como referência internacional com a parceria com o Texas Tech K-12, um programa que oferece disciplinas do currículo americano e que terá tutores vindos diretamente dos Estados Unidos. O certificado que os alunos receberão é válido nos dois países.
No período da tarde, os estudantes terão acesso ao exclusivo Business 360, programa que reúne disciplinas de empreendedorismo, carreira, criatividade e liderança, aliado à vivência prática com mentorias de empresas anjo. Entre os parceiros estratégicos está o Grupo Setai, representado por André Penazzi, referência nacional em investimentos e negócios de alto padrão. O objetivo é formar jovens preparados para liderar, empreender e se destacar em um cenário global.
Outro diferencial é a estrutura lifestyle club, única no Brasil, com cerca de 3.100 m² de espaços que unem lazer, bem-estar e experiências imersivas. Entre os destaques estão a praia artificial, academia, salão de beleza, quadra de beach tênis, bosque com redário, salas de aula que simulam ambientes corporativos e um restaurante de alta gastronomia assinado pelo chef Douglas Junqueira.
A proposta de inovação também chega ao uniforme escolar. Em parceria com a marca Catfish, referência em streetwear, o High’s Cool lança coleções exclusivas em três versões: Dia a Dia, Esportiva e Social.
Em relação à preparação para o ENEM, o High’s Cool assegurará uma base sólida para o exame, mas também em competências práticas para a vida, pois existe um universo de possibilidades que começam quando o ENEM termina. A metodologia estimulará a troca de experiências entre os alunos, favorecendo a cooperação, a superação de dificuldades em conteúdos e o desenvolvimento de habilidades essenciais para enfrentar situações reais da vida.
À frente desse projeto inovador em João Pessoa está Nicolle Nery, administradora, pedagoga, enfermeira e especialista em práticas educacionais disruptivas e escritora de livros infantis.
Reconhecida pelo sucesso à frente do grupo Prime’s, do qual é idealizadora, ela agora traz sua experiência e credibilidade para o High’s Cool.
Com um histórico marcado por inovação e mentoria para escolas e empresas do segmento educacional, Nicolle se consolida como a liderança que conecta tecnologia, pedagogia e visão global em um novo modelo de educação.
Serviço:
Inauguração High’s Cool: Janeiro de 2026
Séries atendidas: 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio
Contato: Instagram: @highscool.oficial | Site: https://www.highscool.com.br
Telefone: 83 3508-6988
Matrículas abertas
Local: João Pessoa-PB