João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.98ºC
IBOVESPA 135162.15
Euro 6.1498
Dólar 5.5521
Peso 0.0058
Yuan 0.7827
Jojo Todynho diz que vai retirar homenagem a comunidade LGBT e procurador paraibano reage: “cospe no prato que comeu”
15/09/2024 / 16:49
Compartilhe:

Jojo Todynho anunciou a retirada do hit “Arrasou Viado”, de 2018, das plataformas digitais. A decisão ocorreu após as críticas que a funkeira recebeu da comunidade LGBTQIAPN+ por se encontrar com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Jojo iniciou explicando que “Arrasou Viado”, composição de Anitta, com quem rompeu a amizade nos últimos anos, surgiu como uma forma de agradecer ao carinho do público LGBTQIAPN+.

“Quando lançou ‘Que Tiro Foi Esse’, foi uma explosão mundial. Sem palavras. Eu fui abraçada por todos. Todo mundo me abraçou e eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia: ‘Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP’. Eu não sei pronunciar. E eu na hora: ‘Vambora’. E eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, disse ela.

Após decisão de Jojo, o Procurador-geral de Pernambuco e ex-procurador do trabalho da Paraíba, Eduardo Varandas, reagiu a decidiu da artista e afirmou que “Jojô Todynho, que angariou fama com o público LGBT, disse que vai solicitar a retirada de sua música “Arrasou, Viado” do YouTube e das plataformas de streaming. Após se aliar aos Bolsonaro, a subcelebridade cospe no prato que comeu.”, afirmou Varanda nas redes.

Jojo pediu que a música seja retirada nesta segunda-feira (16) para, segundo ela, afastar comentários de que teria se aproveitado da comunidade LGBTQIAPN+ para alavancar seu sucesso.