22.1 C
João Pessoa

Jornalista Thiago Moraes é o novo reforço do programa F5, na Rádio Pop FM

Ele participará do programa com reportagens do dia a dia da política e do cotidiano do Estado.

O jornalista e radialista Thiago Moraes foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira (18) como o novo integrante do F5, programa jornalístico que é gerado a partir da Rádio Pop (89,3 FM), em João Pessoa, e retransmitido para várias regiões da Paraíba.

Thiago Moraes se junta ao time F5 que já conta com a experiência dos jornalistas Ruy Dantas, Fábio Bernardo e Pettronio Torres. Ele participará do programa com reportagens do dia a dia da política e do cotidiano do Estado.

Leia Também

Polêmico, irrequieto e investigativo, Thiago adiantou como vai conduzir suas reportagens para o F5. “Eu sou daquele jornalista que pergunta tudo, porque parto da premissa que perguntar não ofende; o que pode ofender é a resposta. Na maioria das vezes a pergunta não agrada e é isso que a gente quer”, pontuou.

Até recentemente, Thiago Moraes integrava a equipe de jornalismo do programa Correio Debate, na 98,3 FM João Pessoa. Ele ainda é editor do Paraíba RádioBlog (www.paraibaradioblog.com) e em breve estará lançando o Portal da Capital. Atuou também nas rádios CBN, Paraíba FM e Sanhauá, além dos portais ClickPB, PB Agora, MaisPB e Polêmica Paraíba.

Programa F5

O F5 vai ao ar ao meio-dia de segunda à sexta-feira, e conta com a direção de Edilane Ferreira, produção de Cógenes Lira e sonoplastia e edição de imagens de Luciano Coxinha. O programa ainda é retransmitido pelas rádios Olivedos (87,9 FM), em Oliveidos; Caruá (90,1 FM), em Soledade; e Opção (104 FM), em Pombal.

Na internet, o F5 pode ser acompanhado diariamente pelos aplicativos gratuitos, pelas rádios web Cultura da Paraíba, Rede Voz da Verdade, Mundial Gospel, Voz News ,Vida Guarabira, AD e Terra da Gente, além da live no YouTube (F5 Online). “Aqui em João Pessoa, ainda integram a nossa rede de retransmissão, as rádios alternativas Nativa, Difusora Magia e Rede Alternativa”, destaca Ruy Dantas.

Rádio Pop

Já consagrada pelo público pela qualidade musical que toca ao longo do dia, a Rádio Pop tem hoje em seu elenco alguns dos principais nomes do jornalismo paraibano. Além do F5, ao meio-dia, a Pop conta com os programas diários Paraíba Agora (6h às 9h), ancorado por Adelton Alves e Edimilson Pereira, e Hora H (18h às 19h), apresentado por Heron Cid, Wallison Bezerra e Albemar Santos.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#