Na madrugada desta segunda-feira (18), uma jovem de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo em Alagoa Nova, no Brejo paraibano.
Três homens participaram do crime. Dois deles foram presos em flagrante, enquanto o terceiro fugiu e segue sendo procurado.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Emanuel Henriques, os suspeitos teriam chamado a vítima para a casa de um deles, onde estavam sob efeito de drogas. Durante a situação, começaram a estuprar a jovem, que gritou e pediu socorro. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia.
Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima desacordada, com sinais de agressão e vestígios de sêmen. Dois suspeitos foram presos no local, enquanto o terceiro conseguiu fugir. Na casa, a polícia apreendeu drogas, mas ainda não sabe se a vítima foi drogada antes ou durante o crime.
A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu tratamento contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e já teve alta médica.
Os dois suspeitos presos confessaram o crime e estão detidos em Campina Grande, aguardando audiência de custódia. O terceiro envolvido segue foragido.
Com informações do G1 Paraíba ~