João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 27.29ºC
IBOVESPA 135298.99
Euro 6.51042
Dólar 5.5843
Peso 0.00436815
Yuan 0.77757779
Jovem do Sertão da Paraíba treina com a Seleção Brasileira de Futebol de Cegos
14/07/2025 / 18:17
Compartilhe:
Moisés Batista irá treinar com a Seleção Brasileira de Futebol de Cegos até 19 de julho – Foto: Divulgação/Sejel

O paraibano Moisés Batista, de 17 anos, começou nesta segunda-feira (14), uma fase de treinamento com a Seleção Brasileira de Futebol de Cegos, no Centro Paralímpico, em São Paulo.

O jovem atleta se destacou no Festival Paralímpico realizado em Sousa e foi convidado pelo professor Fábio Vasconcelos, coordenador técnico da seleção e multicampeão paralímpico com o Brasil na modalidade, para ficar na capital paulista até o dia 19 de julho.

Morador da zona rural de Sousa, Moisés comemorou a oportunidade de estar perto de referências do futebol de cegos do Brasil. “Só pode ser uma alegria e estou muito satisfeito por ter essa oportunidade não só em participar desse treinamento, como também conhecer esse centro. Agora, é aproveitar a oportunidade para aprender cada vez mais”, destacou o paraibano.