
Uma mulher identificada como Maria Cerqueira da Conceição Neta, de 21 anos, foi vítima de feminicídio no final da tarde deste domingo (16), dentro de um apartamento no bairro Novo Geisel, em João Pessoa. O principal suspeito é o marido, Elton Gomes de Araújo, que confessou ter matado a companheira por estrangulamento.
Ele foi preso em flagrante no próprio local do crime. À Polícia Militar, o homem afirmou ter cometido o feminicídio após suspeitar que a esposa o teria traído. O casal é natural de Campina Grande. Segundo o relato do suspeito, ele morava em João Pessoa e Maria teria ido passar o fim de semana com ele. Ainda de acordo com a polícia, Elton disse ter esganado a vítima após notar marcas no corpo dela.
O tenente Pereira informou ao F5 que a jovem ainda tentou se defender, mas não conseguiu. Também relatou que o suspeito confessou ter consumido drogas e bebidas alcoólicas antes do crime.
Elton Gomes foi levado para a Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (17).