Uma jovem de 21 anos teve a gravidez interrompida nesta quarta-feira (4), quando foi alvo de tiros durante uma discussão familiar no bairro do Roger, em João Pessoa.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a origem do conflito estaria relacionada a uma disputa entre a jovem e o sogro envolvendo uma televisão. Houve violência física, culminando em disparos de arma de fogo que atingiram a mulher que estava grávida e sua mãe que também foi vítima de tiros durante o incidente.
A vítima ferida foi socorrida e inicialmente encaminhada ao Hospital Arlinda Marques, posteriormente transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A equipe médica lamentavelmente confirmou a perda do filho devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde da jovem é classificado como grave, e ela permanece internada, recebendo os cuidados médicos necessários.
A mãe da vítima, que também foi ferida durante a briga, recebeu tratamento no Trauma. Após sua estabilização, foi encaminhada para o Ortotrauma de Mangabeira, e seu estado de saúde é considerado estável.
O suspeito responsável pelo ataque fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.