João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.49ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.7331
Dólar 5.4201
Peso 0.0059
Yuan 0.7471
Jovem perde bebê após ser baleada durante discussão por televisão em João Pessoa
05/10/2023 / 18:58
Compartilhe:

Uma jovem de 21 anos teve a gravidez interrompida nesta quarta-feira (4), quando foi alvo de tiros durante uma discussão familiar no bairro do Roger, em João Pessoa.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a origem do conflito estaria relacionada a uma disputa entre a jovem e o sogro envolvendo uma televisão. Houve violência física, culminando em disparos de arma de fogo que atingiram a mulher que estava grávida e sua mãe que também foi vítima de tiros durante o incidente.

A vítima ferida foi socorrida e inicialmente encaminhada ao Hospital Arlinda Marques, posteriormente transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. A equipe médica lamentavelmente confirmou a perda do filho devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde da jovem é classificado como grave, e ela permanece internada, recebendo os cuidados médicos necessários.

A mãe da vítima, que também foi ferida durante a briga, recebeu tratamento no Trauma. Após sua estabilização, foi encaminhada para o Ortotrauma de Mangabeira, e seu estado de saúde é considerado estável.

O suspeito responsável pelo ataque fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.