João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 23.48ºC
IBOVESPA 128283.62
Euro 5.5596
Dólar 5.1288
Peso 0.0058
Yuan 0.7098
Julian Lemos: ‘Bolsonaro é presidente de goela’
30/12/2021 / 12:00
Compartilhe:

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), seu ex-aliado, na manhã desta quinta-feira (30).

Para o parlamentar, o mandatário vive um inferno astral, “não tem a menor condição de governar o Brasil” e deixou de lado as bandeiras que carregou durante a campanha.

“Se o Bolsonaro de 2018 abrisse um portal e visse o que ele é hoje, ele o chamaria de canalha, hoje ele é um presidente de goela, de discurso apenas, o que é que Bolsonaro vai falar ano que vem numa campanha, combate à corrupção?”, disse o deputado à Band News Manaíra.

Julian também acredita que Bolsonaro sequer será candidato em 2022 e representa um “desastre administrativo” para o país. “Pela postura e condução das coisas como ele faz, parece que ele não tá mais ligando com isso. Hoje ele não é nem mais populista, nem estadista, se ele fosse populista mesmo tava na Bahia agora criando o ‘Bolsa Bahia’, ele não tá nem aí pra nada”.

Já sobre sua aproximação com o pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, Lemos diz se identificar com as bandeiras e crê que o ex-juiz seja uma possibilidade para o país.

“Eu tô fechado com o Brasil, com o combate à corrupção e isso Moro tem. Ele também não pode ser um pré-candidato de uma nota só, é uma possibilidade, eu voto numa possibilidade e o discurso de Moro bate com o meu”, comentou.

No dia 6 de janeiro, Sergio Moro desembarca na Paraíba visando articulações e para participar das comemorações de aniversário de Lemos, que está organizando um evento para lideranças locais e nacionais.