João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.39ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.4952
Dólar 5.1589
Peso 0.0059
Yuan 0.7119
Julian Lemos diz que nenhum dos que tiveram contato com Moro na paraíba têm sintomas de Covid
15/01/2022 / 12:39
Compartilhe:

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse neste sábado (15) que ficou surpresa ao saber que o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro, havia testado positivo pra covid-19. O ex-auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PL) e hoje adversário esteve na Paraíba na semana passada em atividade política. Ele tenta se viabilizar para a disputa da Presidência da República em outubro.

Nesta sexta-feira (14), Moro usou as redes sociais para comunicar que testou positivo para a Covid-29 e mandou um recado para quem esteve com ele nos últimos dias: “Cuidem-se”.

Na Paraíba, Moro participou de agendas ao lado de Julian Lemos, entre elas, o aniversário do parlamentar. Lideranças políticas e militância também estiveram presentes na festa. Em entrevista ao Blog do Jornalista Suetoni Souto Maior, Lemos disse não ter sentido qualquer sintoma de Covid-19 de lá para cá, assim como o ocorrido com pessoas próximas que também estiveram com o ex-juiz da Lava Jato.

O parlamentar adiantou ainda que fará exame na semana que vem, mas se diz certo de que não teve nada. Ele disse que o presidente nacional do PSL, o deputado federal Luciano Bivar também esteve na festa e não apresentou qualquer sintoma de Covid.

“Só da minha equipe eram 16 pessoas, fora a equipe dele (Sérgio Moro). Eu procurei saber com o assessor direito dele, com a relações públicas dele. Ninguém, absolutamente ninguém, só ele. Eu divido muito que tenha sido na festa, até porque o ciclo de pessoas que falaram com ele. Estavam ali, abraçaram ele na mesa, ninguém, eu não tenho registro de ninguém com covid, ninguém, ninguém…”, disse Julian Lemos, outro ex-aliado de Bolsonaro no Estado.

Sérgio Moro iniciou pela Paraíba o giro que pretende fazer pelo Brasil para se viabilizar visando as eleições deste ano. O ex-juiz ocupa o terceiro lugar na corrida eleitoral, segundo os principais institutos de pesquisa.

Informações: Blog Suetoni Souto Maior