23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
15.5 C
Brasília

Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do ‘BBB21’

Paraibana entrou na disputa com menos de 4.000 seguidores, hoje tem 18,7 milhões

05/04/2021

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após entrar na casa como anônima com menos de 4.000 seguidores no Instagram, Juliette se tornou nesta segunda-feira (5) a participante mais seguida do BBB 21 (Globo). Ela superou todos os participantes do Camarote, grupo de famosos convidados para o programa.

Leia Também

O crescimento vertiginoso da participante nas redes sociais já vinha sendo notado e esperava-se que ela ultrapassasse Viih Tube, até então a participante mais seguida. Ocorre que a youtuber já entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores. Atualmente, ela tem 18,5 milhões, e Juliette 18,7 milhões.

“Entramos no BBB 21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão”, comemorou o perfil da participante. “Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante mais seguida da edição. Vocês são pau! Só sabemos dizer obrigada!”

A marca foi comemorada por diversos famosos, que interagiram com a publicação. “Protagonista, elogiou Selton Mello. “Avisa que é ela”, celebrou Wesley Safadão. “Fenômeno”, completou Sabrina Sato.

De acordo com o Hype Auditor, Juliette já figura no ranking dos 20 maiores influenciadores do Brasil no aplicativo de fotos. Até a semana passada, ela estava na 17ª posição (e na 172ª posição quando se expande para os influenciadores de todo o mundo). A paraibana também conquistou um engajamento superior ao das pop stars Beyoncé e Anitta, ao da socialite Kim Kardashian e ao do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Vale dizer que Juliette também alcançou números expressivos em outras redes sociais. São 3 milhões de seguidores no Tik Tok, 1,5 milhão no Twitter e 200 mil no Facebook. Com isso, o nome dela já está chamando a atenção de diversas marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#