João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 23.25ºC
IBOVESPA 127256
Euro 6.40205
Dólar 5.8396
Peso 0.00545072
Yuan 0.77346078
Lady Gaga confirma show gratuito no Rio de Janeiro em maio
21/02/2025 / 14:00
Compartilhe:
Lady Gaga – Foto: Instagram/@ladygaga

A estrela pop Lady Gaga, 38, se apresentará gratuitamente na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. O anúncio oficial foi realizado em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (21/2), no Teatro Prio, na Gávea, Zona Sul da cidade, e contou com a presença de representantes da prefeitura, governo estadual, órgãos de segurança e patrocinadores do evento, como Corona e Santander.

O anúncio oficial também veio junto com um post da cantora no Instagram: “É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio — por toda a minha carreira os fãs no Brasil têm sido parte da força vital dos ‘little monsters’ (pequenos monstros). Estava morrendo de vontade de ir me apresentar para vocês há anos e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque estava hospitalizada. Sua compreensão de que eu precisava daquele tempo para me curar significou o mundo para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando muito para garantir que este show seja algo que vocês nunca vão esquecer. Preparem-se para MAYHEM na praia”, publicou Lady Gaga.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

+++ LEIA TAMBÉM:

Este será o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012, quando a cantora trouxe a turnê “The Born This Way Ball” ao país. Em 2017, a artista chegou a ser confirmada como atração do Rock in Rio, mas precisou cancelar sua participação devido a problemas de saúde.

O show da mother monster faz parte do projeto “Todo Mundo no Rio”, iniciativa da Prefeitura do Rio que busca trazer grandes artistas internacionais para apresentações gratuitas na cidade, ao menos uma vez por ano.

A produção do evento ficará a cargo da Bonus Track Entretenimento, em parceria com a Riotur, e a transmissão será realizada pela rede Globo.

O prefeito Eduardo Paes destacou que o evento será aberto ao público e gratuito, seguindo o sucesso de shows anteriores na mesma localização, como o de Madonna em 2024, que mobilizou mais de 800 mil pessoas, segundo levantamento do Datafolha.

“É um desdobramento do que a Bonus Track fez com os Rolling Stones [em 2006]. Na época, disse que nunca mais faria um show desse tamanho. Mas fui convencido por Daniele Maia [secretária municipal de Turismo do Rio] da importância da vinda de Madonna, que foi um show que mostrou quantos benefícios um evento assim traz pra cidade”, diz Luiz Oscar Niemeyer, presidente da Bonus Track, produtora do evento. “Não só pela movimentação de economia, mas pela projeção da cidade no mundo inteiro.”

“O espetáculo novo que ela [Gaga] traz ao Rio ela estreia no Coachella em abril e depois faz duas apresentações no México, antes de vir ao Brasil”, complementa Niemeyer.