João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.93ºC
IBOVESPA 128896.98
Euro 5.9176
Dólar 5.4291
Peso 0.0059
Yuan 0.7487
Leo Bezerra descarta possibilidade de disputa por vaga na Câmara: ‘não está nos meus planos’
18/01/2022 / 19:28
Compartilhe:

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), afastou a possibilidade, neste momento, de uma disputa por uma vaga na Câmara Federal. Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (18), ele pontuou que teve o seu nome envolvido em especulação após um questionamento sobre movimentos futuros, porém, segundo ele, a fala foi deturpada. Leo citou que faz parte de um grupo político e que no momento certo, a depender de um chamamento, pode sim deliberar a favor da disputa.

“Eu fico muito feliz em ter meu nome lembrado, mas confesso que isso partiu de uma pergunta feita por um jornalista e eu disse a ele que a condição em ser candidato estava no diálogo com o meu partido, com o meu agrupamento, eu faço parte de um grupo político. E disse que no momento certo eu iria conversar com o partido sobre uma candidatura”, disse.

“Mas não está nos meus planos [candidatura], no meu pensamento. A fala infelizmente foi deturpada. Confesso que estou feliz pela abertura dada por Cícero e João Azevêdo em participar ativamente dessa nova forma em fazer gestão, não estou pensando em política neste momento”, pontuou Léo Bezerra.

Ao ser questionado se vai respeitar o posicionamento do pai, o deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB), que já se posicionou contra a ideia, Léo pontuou que o momento é de cuidar da cidade na função em que lhe foi confiada.

“Na verdade, todo pai quer o melhor para o filho, como ele mesmo disse. Mas acho que tudo na vida são conjecturas, são momentos. E o momento agora é de cuidar da cidade. Haverá um momento certo para falar sobre política, sobre o partido, com as nossas lideranças e amigos. Hoje estou focado nesse novo momento de gestão em João Pessoa”, afirmou.

Com informações Portal Paraíba