24.1 C
João Pessoa

Unidades de saúde de João Pessoa terão prontuário eletrônico

O vice-prefeito de João Pessoa Léo Bezerra revelou que o Município irá fazer uma reestruturação financeira na Secretaria de Saúde para otimizar os serviços e valorizar todos os profissionais que nela trabalham e aos pessoenses que precisam dos trabalhos do orgão.

Entre as novidades está a implantação de prontuário eletrônico para eficiência dos serviços. “Através dele vamos poder saber quantos plantões foram dados, vacância nos PSFs, UPAs e hospitais. Vamos valorizar os profissionais, mas iremos cobrar”, declarou, sem querer dar.mais detalhes desse.projeto. As declarações ocorreram em entrevista ao programa F5online, da rádio Pop FM.

Leia Também

O vice-prefeito informou que o município passa por muitos benefícios proporcionando melhoria por toda cidade. Ele citou ainda que nos próximos meses serão pavimentados pelos bairros da cidade.

Léo destacou também que os primeiros meses de administração do prefeito Cícero Lucena (PP), foram de avanços e desafios, já que foram encontrados problemas da administração passada, que ainda atrapalham o bom andamento da gestão.

Uma das ações destacadas por Léo Bezerra, é a estruturação das unidades de saúde da família. “Uma Capital com postos que não têm sequer internet, computador. Eles não possuiam geladeira, ar condicionado e nós estamos fazendo tudo isso. Nós pegamos os PSFs todos sucateados”, destacou, e criticou o fato da ex-gestão ter dido da reforma realizada no Hospital Trauminha. “Foi feita uma reforma de R$ 150 mil, isso não dá nem pra pintar as paredes”, ironizou.

Confira a entrevista completa:

 

 

 

 

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

BAND ELEIÇÕES: F5 Online transmite ao vivo primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba

Faltando menos de dois meses para as eleições 2022, os candidatos ao governo da Paraíba já devem estar preparados para defender as propostas de...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#