João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 33.84ºC
IBOVESPA 121604.14
Euro 5.732
Dólar 5.2705
Peso 0.0059
Yuan 0.7278
Leo Dias desmente notícia sobre sobre traição de Hulk após decisão judicial
08/05/2024 / 18:26
Compartilhe:
Jogador paraibano Hulk e o comunicador Leo Dias

Nesta quarta-feira (8), o jornalista Leo Dias usou as redes sociais para desmentir a informação que o jogador de futebol Hulk Paraíba tenha traído a ex-esposa, Iran Ângelo de Souza, com a sobrinha dela, Camila Ângelo. O profissional também precisou se desculpar pela divulgação da notícia que mostrou apenas um lado da história. A informação foi noticiada por ele há quase cinco anos e Dias precisou se retratar após uma decisão da justiça.

De acordo com o site O Tempo Sports, a declaração do profissional foi postada após um acordo feito na Justiça no final de abril desde ano, durante uma audiência na 16° Vara Criminal da Comarca de Pernambuco. O vídeo em que Leo Dias se desculpou com o jogador do Atlético Mineiro foi publicado nos perfis do jornalista no Instagram e na rede social X, antigo Twitter. “Eu, Leo Dias, venho a público pedir desculpas pela divulgação de informações que partiram de uma fonte e que mostrou somente um lado da separação do atleta Hulk Paraíba”, introduziu ele.

“Esclareço, portanto, que fogem da realidade dos fatos as seguintes informações repassadas pela citada fonte e que foram publicadas por mim: que Hulk Paraíba traiu sua ex-mulher com sua atual esposa; que Hulk Paraíba teve um caso extraconjugal com sua atual esposa; que Hulk Paraíba causou um racha familiar ao ter um caso com sua atual esposa enquanto era casado com a sua ex-esposa”, Leo Dias continuou desmentindo.

O colunista do “Fofocalizando” também desmentiu a informação de que a ex-esposa do camisa 7 do Atlético-MG tenha terminado o casamento ao descobrir o caso de Hulk com Camila Ângelo. “Que todas as demais informações que insinuam traição trapaça à ex-esposa de Hulk Paraíba”, ele terminou de listar. Em seguida, Leo Dias voltou a se desculpar pela divulgação da notícia. “Diante do esclarecimento dos fatos, eu apresento o meu sincero pedido de desculpas ao atleta Hulk Paraíba e a sua esposa Camila por todos os infortúnios que, por ventura, essas publicações tenham causado”, finalizou o jornalista.

Com informações do portal Em OFF