26.1 C
João Pessoa
23.8 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

LÉO-SANTANA: Léo Santana e Lore Improta anunciam 1ª gravidez: ‘Construindo nossa família’

16/03/2021 12h54

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Léo Santana, 32, e a bailarina Lore Improta, 27, anunciaram nesta terça-feira (16) a espera pelo primeiro filho, já chamado de baby GG. “Estamos amadurecendo e construindo nossa família”, afirmou o músico em suas redes sociais.
“Esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo”, afirmou o casal em comunicados iguais compartilhados nas redes sociais. “Sempre sonhamos com tudo isso. Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família.”
Juntos desde 2017, apesar de terem passado por várias idas e vindas, o casal oficializou a união há menos de um mês, em 20 de fevereiro, com uma cerimônia intimista em sua residência em Salvador, com a presença apenas de familiares e alguns amigos.
O casamento pegou os fãs de surpresa, já que Santana havia confirmado a cerimônia para abril. Na ocasião, ele afirmou que a festa ficará apenas para depois da pandemia, com possibilidade de durar dias. “Quero convidar amigos porque eu amo festa”, disse.
Muitos famosos parabenizaram o casal pelo baby GG –em referência à altura do cantor, que costuma de chamar de GG. “Que Deus abençoe muito vocês”, afirmou o cantor Wesley Safadão; “felicidades, família”, desejou Belutti, da dupla com Marcos; “já vai nascer no axé”, brincou Victor Sarro.

Leia Também
Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#