23.1 C
João Pessoa

Lígia Feliciano defende união entre os partidos para combater Jair Bolsonaro

Lígia diz que todos precisam combater o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (14), ao programa F5 da rádio POP FM a pré-candidata ao governo pelo PDT Lígia Feliciano, falou sobre o sonho de governar a Paraíba.” Tenho uma grande missão pela frente quero continuar o que está bom, consertar o que está ruim e fazer o que nunca foi feito no estado” dentro do seu plano de governo, ela enfatizou a busca em dar mais oportunidades aos jovens paraibanos para que eles possam cada vez mais sonhar e crescer.

Como médica, Lígia terá um olhar firme para cuidar da população e almeja criar hospitais regionais em cidades do interior do estado “Pretendo interiorizar a saúde para que os moradores, não precisem se deslocar até cidades como Campina Grande e João Pessoa para se tratar do câncer”, declarou.

Leia Também

Durante a entrevista Lígia defendeu que a política se faz com diálogo e não descarta alianças do PDT com partidos como PT, PCdoB e PV. Mas fez questão de ressaltar a competência do candidato do partido Ciro Gomes “Eu sei da competência dele, sei o quanto ele colaborou, sua trajetória no nosso país todos nós conhecemos. Acho que na hora que se coloca um palanque com todas essas forças unidas, é uma força muito grande”, declarou.

Ela declarou ainda que só existe um adversário a ser combatido: o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#