João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 26.93ºC
IBOVESPA 128283.62
Euro 5.5547
Dólar 5.1287
Peso 0.0058
Yuan 0.7096
Lígia reage a críticas de ala do PDT e reforça diálogo com partidos de centro-esquerda na PB
19/01/2022 / 08:43
Compartilhe:

A pré-candidata ao governo da Paraíba e vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT), reagiu com estranheza às críticas de militantes do PDT sobre uma suposta falta de engajamento com a campanha do presidenciável Ciro Gomes na Paraíba.

“O PDT tem sua sede com portas abertas. Já fizemos muitas reuniões em torno da nossa candidatura à governadora do estado. Fizemos reuniões da executiva estadual e tivemos total apoio da executiva nacional. Nessas reuniões, discutimos inclusive a possibilidade de fazer uma aliança com o PT. Eu jogo muito claro, como sempre fiz em todas as campanhas”, disse Lígia em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, na noite desta terça-feira (18).

“Já faz três campanhas que o PDT está com Ciro e nós fazemos alianças, isso é uma coisa normal”, acrescentou a vice-presidente nacional da legenda.

Feliciano garantiu ainda que vai “até o fim” com seu projeto de pré-candidatura e destacou diálogos com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), além de partidos como PSB, PV, PCdoB e PT.

“Podemos sim chegar a hora de ter uma primeira mulher governadora na Paraíba”, destacou.