Objetos que seriam da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, desaparecida desde o último domingo (25), foram encontrados na madrugada desta terça-feira (27).
A perícia encontrou roupas da jovem em um tonel de lixo próximo a residência do único suspeito pelo desaparecimento da jovem, Jonathan Henrique. Testemunhas afirmaram ver o rapaz transportando algo parecido com um corpo, dentro do tonel, em um carrinho de mão.
A equipe de busca também encontrou no apartamento do suspeito uma lista com nomes de mulheres, um altar com livros de magia e “escritos perturbadores”. Em um dos escritos de Jonathan, teriam coisas como “à noite eu saio pra matar” e “eu sou um cara mau e você é uma garota boa”.
De acordo com a polícia, a jovem de Caruaru tinha viajado para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo, no bairro de Gramame. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.
Nesta terça-feira (27), vizinhos, os pais de Patrícia e o pai de Jonathan prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
Nas redes sociais, o jovem fez uma publicação informando que não tinha nenhuma relação com o desaparecimento de Patrícia. Ele não se apresentou à polícia.