O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta quinta-feira (11/9) que o rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), com a base governista já é “página virada” para o governo estadual.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais e POP FM 89.3, Ribeiro disse que a decisão do prefeito de deixar o Progressistas não altera o foco do grupo político.
“A decisão foi tomada, então pra gente é página virada e vamos seguir o nosso caminho, o nosso trabalho e acima de tudo o nosso projeto, que é um projeto coletivo, um projeto onde nós representamos uma Paraíba que avança, que tem dado oportunidades, que tem cuidado das pessoas”, declarou.
Cícero Lucena oficializou sua pré-candidatura ao Governo do Estado alegando que pesquisas recentes o colocam como um dos nomes favoritos para o cargo. Lucas Ribeiro, no entanto, ponderou que os levantamentos não são o único fator a ser considerado neste momento.
“Para mim, há mais de um ano da eleição, não vejo que representa tanta coisa. Eu acho que tem muito mais outros critérios que devem ser analisados por todos e é o que a gente analisou e temos feito essa análise durante esse período em conjunto. Então, nesse momento e, acima de tudo, o que tem que nos respaldar é o trabalho que nós estamos fazendo, é o que a gente está fazendo”, afirmou o vice-governador.