João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 22.15ºC
IBOVESPA 121802.06
Euro 5.6812
Dólar 5.2896
Peso 0.0058
Yuan 0.7301
Lucas Veloso critica empresa de criptoativos Braiscompany: “Não recomendo”
06/01/2023 / 14:13
Compartilhe:

Após clientes da Braiscompany voltarem a se queixar de atraso no pagamento de rendimentos mensais de dezembro, o ator e humorista Lucas Veloso fez declarações públicas criticando a empresa de criptomoedas do empresário Antonio Neto Ais.

Ex-garoto propaganda, Lucas afirmou que “confiava” e que ele e familiares tinham “dinheiro lá dentro”, mas revelou ter ficado desapontado.

Ele conta que convidou os empresários para entrarem como patrocinadores em um filme do qual participaria, aprovado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine). “Fechamos o negócio e ele ia entrar de patrocinador e sócio […] data de pagamento, cadê? nem o dinheiro do patrocínio, nem o dinheiro do investimento, nem o dinheiro da folha”, contou em stories no Instagram.

Lucas relatou dificuldades para manter contato com os empresários e disse ter ligações gravadas, inclusive de conversas com advogados da financeira: “E aí a gente começou a cobrar, e eles têm o costume, quem já fez negócio sabe disso. Um quebra sempre a palavra do outro […] nunca você consegue reunir a galera pra conversar olho no olho e apertar mão […] e eu passei a gravar as ligações”.

“Depois eu descobri que tão atrasando mais gente fazendo negócio, ou seja, os clientes, aí eu tô preocupado porque tem seguidor meu que é cliente”, contou, deixando o recado: “Me sinto na obrigação de deixar claro que EU NÃO RECOMENDO!”.

Nas últimas semanas, clientes passaram a se queixar de atrasos nos pagamentos programados para novembro de 2022. No fim de dezembro, como não foram repassados pela empresa, as queixas tomaram conta das redes sociais.

A empresa nascida em Campina Grande é conhecida por, entre seus serviços, oferecer rentabilidades através de investimentos em criptomoedas objetivando a promoção de lucros com a locação de criptoativos.