João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 27.27ºC
IBOVESPA 127791.6
Euro 6.1237
Dólar 5.789
Peso 0.0058
Yuan 0.801
Lucas Veloso um dos primeiros a denunciar a Braiscompany diz “clientes precisam ser ressarcidos, para a justiça ser feita”
02/03/2024 / 16:55
Compartilhe:

Um dos primeiros a denunciar a Braiscompany nas redes sociais, o ator paraibano Lucas Veloso disse que acredita que a justiça vai ser feita no caso apenas quando os investidores que perderam dinheiro forem ressarcidos. O artista, no entanto, disse que a sensação de ver o empresário Antônio Inácio da Silva Neto, mais conhecido como Antônio Ais, preso é “prazerosa”, e espera que o caso possa servir de exemplo para alertar contra outros golpes.

Antônio Ais e a esposa foram presos na Argentina na quinta-feira (29), ele segue preso, já Fabrícia Farias, está solta esperando o processo de extradição em liberdade.

O ator também explica que “qualquer erro é uma oportunidade também para o acerto” o caso da Braiscompany serviu de alerta para que pessoas não caiam mais nesse golpe.

O ator acha que no futuro outros podem cair num golpe parecido, mas, os que já passaram poderão dar alerta para as pessoas:

“A impressão que eu tenho é que as pessoas, elas vão cair de novo, vai aparecer outro, vão cair de novo. Então tem que estar a gente aqui, que está participando dessa história, para lembrar essas outras pessoas e até quem vai esquecer, que participou desse escândalo e vai esquecer no futuro, para a gente falar assim: ‘aí, gatão, já vimos esse filme, vamos ter atenção mais com isso aí’”, afirmou.