Estrela principal do Fight Music Show, realizado neste domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), o influenciador digital Whindersson Nunes deu show de determinação em oito rounds de confronto, mas deixou o ringue com o rosto afetado após disputa contra o lendário Acelino Popó Freitas. Apesar da superioridade técnica de Popó, a luta terminou com um embate simbólico.
Segundo levantamento da revista Exame, o evento, que juntou personalidades da mídia e lutadores arrecadou cerca de R$ 25 milhões. A organização do evento também revelou que foram vendidas 200 mil cotas de pay per view.
Em entrevista para o podcast 18k, em setembro do ano passado, Whindersson revelou que a premiação seria de aproximadamente R$ 12 milhões, que seriam divididos entre os dois.
Além da luta, o evento teve participações especiais de Tirullipa, na apresentação, e de Wesley Safadão, que fez o show de abertura do evento, antes da luta principal. A ex-mulher de Whindersson, Maria Lina, também esteve presente no evento como espectadora.
Quem disse? 🤣 https://t.co/glqHgH7PpP
— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022