João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.66ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5535
Dólar 5.1225
Peso 0.0058
Yuan 0.7076
Luzzco celebra tarde especial com a presença do Papai Noel e duendes
22/12/2023 / 18:25
Compartilhe:

Em meio às luzes cintilantes e à magia natalina, o Luzzco, epicentro da cultura e arte imersiva em João Pessoa, prepara-se para uma tarde inesquecível neste sábado, dia 23. A partir das 17h, o espaço se encherá ainda mais de alegria com a visita especial do Papai Noel e duendes, criando uma atmosfera encantada para toda a família.

A tarde mágica será uma extensão das celebrações natalinas que o Luzzco tem proporcionado aos visitantes. Com as exposições “Natal Encantado” e “Um Show de Luzes” que envolvem os espectadores em narrativas emocionantes e espetáculos de luz, cor e som, o espaço se torna perfeito para a chegada do Bom Velhinho e seu fiel amigo duende.

Jader França, CEO do Luzzco, compartilha a expectativa para esse momento especial: “O Natal é uma época única, e queremos torná-la ainda mais especial para as famílias que nos visitam. A presença do Papai Noel e Duende será um presente adicional, recheado de diversão e alegria”, comenta.

A programação da tarde incluirá brincadeiras, sessões de fotos com o Papai Noel e Duede, e um clima de confraternização que certamente ficará marcado nos corações de todos. Essa iniciativa reflete o compromisso do Luzzco em proporcionar experiências completas e memoráveis, unindo a magia do Natal à riqueza artística que o espaço oferece.

Informações — O Luzzco está localizado na avenida João Cirilo da Silva, 161, Altiplano, e funciona de quarta a domingo, das 14h às 22h, com a última entrada permitida até às 21h. Os ingressos individuais podem ser adquiridos presencialmente sem taxas e em https://outgo.com.br/luzzco nos valores de R$35,00 + taxa (meia-entrada) e R$70,00 + taxa (inteira). O ingresso é válido para um horário específico, é nominal e intransferível. Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam, enquanto crianças de 3 a 17 anos, estudantes, idosos e pessoas com deficiência têm direito a meia entrada mediante comprovação. Em caso de dúvidas sobre os ingressos, o telefone de contato é (83) 98858-0015. Para saber mais, visite o Instagram @luzzco.