Apenas um álbum recente é digno de elogio de Madonna: DONDA, de Kanye West. A cantora compartilhou seus sentimentos sobre o lançamento de West em uma entrevista recente para a V Magazine. Segundo ela, é possível apreciar a arte separada do artista.
“Quer dizer, a única coisa que ouvi recentemente que me inspirou foi o álbum DONDA do Kanye“, afirmou. “Não posso dizer que concordo com toda a sua política e a maneira que ele pensa sobre as mulheres, ou pessoas solteiras fazendo sexo, ou a comunidade gay. Mas seu trabalho está no fio da navalha, é inspirador e raro. Todo mundo estava esperando tanto tempo que seu disco fosse lançado e então, finalmente, quando ele foi lançado, o disco de todo mundo saiu também. E ele ainda se destacou”, disse a rainha do pop.
Madonna e Kanye se juntaram anteriormente em “Beat Goes On”, um hip-pop funky lançado no álbum “Hard Candy”, de 2008. Desde então, o rapper construiu constantemente uma reputação de renegado graças às suas tentativas questionáveis de entrar na política na corrida para a presidência em 2020, seu apoio vocal a Donald Trump e por trabalhar com DaBaby e Marilyn Manson depois que este último foi acusado de abuso por mais de uma dúzia de mulheres.
Com Portal Rap Mais