João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 23.42ºC
IBOVESPA 127122.25
Euro 5.5346
Dólar 5.1109
Peso 0.0059
Yuan 0.7058
Madonna faz primeira postagem após internação em UTI e explica adiamento de turnê mundial
11/07/2023 / 09:25
Compartilhe:

Madonna se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, nesta segunda-feira (10.07), após precisar adiar sua nova turnê mundial em razão de uma infecção bacteriana que a deixou internada na UTI de um hospital por vários dias.

Em publicação no Instagram, a artista agradece a energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento que vêm recebendo. “Eu senti o amor de vocês. Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos em minha vida”, escreveu a rainha do pop.

Ela disse que seu primeiro pensamento quando acordou no hospital foram seus seis filhos. “Meu segundo pensamento foi de não querer desapontar ninguém que comprou ingressos para minha turnê. Eu também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Eu odeio decepcionar qualquer pessoa”, acrescentou.

Segundo Madonna, o plano atual é reagendar a parte da turnê na América do Norte – que já estava com datas agendadas para EUA, Canadá e México – e começar a “The Celebration Tour” pela Europa, em outubro. A turnê comemorativa pelos 40 anos de carreira de Madonna, anunciada em janeiro deste ano, estava prevista para começar no próximo dia 15, em Vancouver, no Canadá, com ingressos esgotados.

De acordo com informações do jornal “The Mirror”, Madonna estava em estúdio com Katy Perry gravando uma música inédita, horas antes de ser encontrada desacordada. “Madonna há muito admira Katy e elas já trabalharam juntas antes, mas nunca conseguiram lançar nada”, contou uma pessoa próxima a rainha do pop ao veículo de imprensa.

Ainda segundo a publicação, a artista vinha trabalhando duro na turnê. “O fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada a seguir em frente, apesar de se sentir mal”, revelou a fonte ao veículo.

De acordo com informações de uma fonte à CNN, a artista recebeu alta do hospital na última quinta-feira (29) e foi transportada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular.