A mãe da criança de 11 anos que denunciou um estupro na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte, usou as redes sociais para fazer um apelo às autoridades por justiça. No vídeo, Aline Ferreira conta que não está suportando a situação e pede agilidade para investigação do caso. O suspeito é o noivo de Aline.
“Venho apelar e pedir, por tudo que é mais sagrado, às autoridades envolvidas neste caso que ajam, pelo amor de Deus. Eu imploro que vocês ajam. Não estou pedindo para um inocente ser preso, eu sei o que eu vi. Então, por favor, ajam. Se tudo der negativo, vocês podem me prender, não tem problema. Estou colocando meu rosto aqui, não tenho medo de processo ou qualquer coisa do tipo. Só quero justiça”, diz a mãe da criança em vídeo postado no Instagram.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A mãe da criança diz que não consegue ‘ter paz’ e que pensa em tudo que aconteceu a todo instante.
“Não estou conseguindo ter paz. Quando olho para minha filha, quando olho para meu filho, não tenho forças. Peço à delegada e a todos envolvidos neste caso que ajam rápido, por favor. Se chegarem à conclusão de que não há provas suficientes, então me prendam, não tem problema. Só quero que me ajudem a fazer justiça, porque não é certo. Somente eu e ele sabemos a verdade, e eu entendo aqueles que falam contra mim e a favor dele. Se para mim foi difícil acreditar, que vi com meus próprios olhos, imagine para quem não viu. Peço, gente, pelo amor de Deus, que ajam”, disse Aline.
O delegado Sylvio Rabelo, responsável pelas investigações, disse que a criança passou por exames no Instituto Médico Legal, e que agora a polícia aguarda o laudo com os resultados para continuar com o inquérito. O suspeito do crime responde o processo em liberdade.