Jenny Miranda mal saiu de A Fazenda 15 e já caiu no banquinho da Cabine de Descompressão, comandada por Lucas Selfie. Um dos assuntos comentados por eles foi o fato de Gretchen, que um dia foi considerada mãe da influenciadora e quase a adotou oficialmente, ter apoiado Rachel Sheherazade após sua expulsão do reality rural da Record TV.
Na tela, o apresentador mostrou a mensagem que a cantora enviou para a jornalista: “Rachel Sheherazade não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa, forte. Não se importe com a expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo”, afirmou a “ex-mãe” de Jenny.
Imediatamente, a influenciadora soltou o verbo: “Ah, normal. Essa pessoa aí eu não espero nada além disso. É uma pessoa que a minha vida inteira, os 17 anos que vivi com ela, foram uma mentira. Foi só mãe de mídia”, disparou ela, antes de completar:
“Eu entro aqui como Miranda e saio como Gontijo. Porque é um nome que, infelizmente, eu tenho no meu RG, mas não me orgulho de ter, até por conta da história que eu tive com ela”, explicou.