Em um episódio alarmante ocorrido no domingo, 24 de agosto de 2025, a mãe e os avós do senador Flávio Bolsonaro (PL–RJ) foram feitos reféns por criminosos durante um assalto à residência da família, na região sul-fluminense .
Segundo o próprio Flávio Bolsonaro divulgou nas redes sociais, os criminosos chegaram à casa dizendo que sabiam quem era sua mãe e queriam saber “onde estava o dinheiro que Bolsonaro tinha mandado aos seus avós”. Apesar da violência — com arma apontada, fitas adesivas na boca das vítimas e aproximadamente uma hora e meia de terror —, felizmente ninguém ficou ferido .
Durante a ação, os invasores reviraram toda a casa em busca de dinheiro, não encontraram o valor que procuravam, mas acabaram levando joias (anéis) e fugiram com o carro do avô, que foi encontrado horas depois em uma estrada próxima .
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que realizou perícia no local, recolheu imagens de câmeras de segurança da região e registrou o caso na 89ª Delegacia de Polícia (Resende), estando em andamento as diligências para identificação dos responsáveis .
Flávio Bolsonaro comemorou, nas redes sociais, que todos passam bem e reafirmou a expectativa de que os criminosos logo sejam identificados e responsabilizados