Uma mulher foi presa acusada de matar, esquartejar o corpo da criança e escondê-lo dentro de uma geladeira, no último sábado (26), o caso aconteceu na Zona sul de São Paulo.
A acusada foi identificada como Ruth Floriano, de 31 anos. A prisão aconteceu quando a moradores que ajudavam na mudança encontraram o corpo da menina dentro da geladeira.
Ruth foi encontrada na casa de um ex-companheiro pela polícia. A acusada negou ter cometido o crime, mas logo depois assumiu ter assassinado a filha de 8 anos. Na delegacia, a mãe deu duas versões sobre o caso.
Em uma versão, ela relatou ter conhecido um homem por meio de um aplicativo de relacionamentos. Mais tarde, ele a acompanhou até sua residência, onde consumiram substâncias ilícitas e logo após, dormiram.
De acordo com a mãe, na manhã seguinte, ela se deparou com a filha morta, porém não se lembrava do que havia acontecido. Ruth não mencionou se foi ela ou o homem quem causou o assassinato da criança. No entanto, ela decidiu colocar as partes do corpo da menina dentro de uma geladeira.
Já em outra versão apresentada durante o interrogatório na delegacia, Ruth relatou que, entre os dias 8 e 9 de agosto, teria feito uso de drogas e decidido tirar a vida da criança devido ao fato dela não ter aceitado a separação do pai.
Ruth ainda tem mais dois filhos, que serão encaminhados pelo conselho do tutelar.
A autora do crime passará por uma audiência de custódia na qual a justiça irá determinar se ela ficará presa ou solta para responder pelos crimes.
Fonte: G1