23.1 C
João Pessoa

Mais de 560 vagas de empregos estão disponíveis em nove municípios da PB nesta semana

As cidades de João Pessoa e de Guarabira lideram com a maior quantidade de oportunidades de trabalho.

Pelo menos 567 vagas de empregos estarão disponíveis em nove municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (29), de acordo com informações do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB). As cidades de João Pessoa e de Guarabira lideram com a maior quantidade de oportunidades de emprego.

Somente na capital paraibana, de acordo com o Sine-PB, das 198 vagas oferecidas, 30 são para garçom, e uma na mesma área chama atenção pela função: gastrólogo, que exige grau superior completo, para atuar como gerente de produção de restaurante; outras 20 para açougueiro e 10 para costureira de máquina industrial. Na cidade de Guarabira estão sendo disponibilizadas 171 vagas, sendo 42 para a função de operador de caixa, 35 para embalador e 17 para auxiliar de limpeza.

Leia Também

Em Campina Grande estão disponíveis 140 vagas disponíveis, sendo 75 para operador de telemarketing ativo e 11 vagas para auxiliar administrativo. Ainda há oportunidades de emprego nas cidades de Bayeux (1); Cabedelo (1); Mamanguape (2); Monteiro (2); São Bento (7) e Santa Rita (45).

Atualmente, o Sine-PB possui 14 postos de atendimento em funcionamento, dos 15 existentes. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento, Santa Rita e Cabedelo. Apenas o Sine Estadual de Patos segue fechado.

O atendimento no posto Sine-PB, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Ação itinerante

O Sine-PB realizou esta semana, na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado, ação itinerante para atender moradores da área urbana e distritos daquele município. Em dois dias foram realizados 155 atendimentos, dos quais 13 encaminhamentos para entrevistas e outros para solicitação de Seguro Desemprego.O órgão deverá prosseguir com atendimento naquele município duas vezes por semana, em dias que serão definidos e divulgados posteriormente.

Confira aqui as vagas de emprego

Serviço/Sine-PB
Endereço: Rua Duque de Caxias, 305 – Centro – João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão).

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#