A primavera, uma das estações mais coloridas do ano, começa oficialmente no dia 22 de setembro, mas já pode ser vivida no Manaira e Mangabeira Shopping. Os clientes de João Pessoa encontram nos dois shoppings a maior variedade de lojas com peças-chave da temporada e ainda podem aproveitar cenários instagramáveis que celebram a chegada da estação.
+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp
No Manaira Shopping, uma instalação especial com arranjos florais em tons da temporada foi montada na Praça de Eventos, em frente ao Magazine Luiza. Já no Mangabeira Shopping, no piso térreo, o público também encontra um espaço decorado que traduz a beleza e a magia da primavera.
Além da atmosfera acolhedora, os dois shoppings reúnem novidades em moda, acessórios, decoração, beleza e gastronomia.
Confira abaixo algumas tendências e dicas para a temporada primavera-verão 2025/2026:
Vestidos e camisas com listras de diferentes cores e direções são apostas versáteis, perfeitas para looks que transitam entre praia e cidade.
Peças leves e sofisticadas, ideais para o trabalho ou compromissos especiais, ganham novas combinações com camisetas e crochês.
Babados, drapeados e recortes estratégicos trazem ousadia a vestidos e saias fluidas, criando produções modernas e marcantes.
Bolsas de palha, brincos grandes e óculos coloridos completam os looks da estação com estilo tropical.
A coleção primavera-verão também inspira a vida dentro de casa. Louças coloridas, guardanapos florais e objetos em tons vibrantes ajudam a renovar os ambientes com frescor e sofisticação.
Com a chegada das altas temperaturas, é essencial redobrar os cuidados com a pele. Lojas de cosméticos e farmácias no Manaira e Mangabeira Shopping oferecem opções de protetores solares, hidratantes refrescantes e cuidados labiais para enfrentar o sol com segurança e bem-estar.
A estação também convida a momentos de leveza e sabor. Cafeterias e restaurantes dos shoppings contam com drinks tropicais, cafés gelados e sucos refrescantes, perfeitos para aproveitar com amigos, familiares ou mesmo sozinho.