O Mangabeira Shopping, em parceria com a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, promove nesta segunda-feira (30) uma ação especial para marcar a estreia da nova novela das 18h, “Êta Mundo Melhor”. O primeiro capítulo do folhetim da emissora será exibido ao vivo na Praça de Alimentação do shopping. As atividades no local têm início às 17h.
Um espaço foi preparado para receber o público com atrações musicais e distribuição de brindes. A iniciativa convida os fãs a reviver as aventuras de Candinho e do inseparável jumento Policarpo, agora em uma nova fase da história.
A trama se passa nas décadas de 1940 e 1950, e acompanha Candinho em uma nova jornada: a busca por seu filho perdido, Junior (Samir), interpretado por Davi Malizia. A criança foi vítima das crueldades de Ernesto, vilão que retorna à história com sede de vingança.
📺 Exibição do 1º capítulo da novela “Êta Mundo Melhor”
📍 Local: Praça de Alimentação do Mangabeira Shopping
📅 Data: Segunda-feira, 30 de junho
🕔 Horário: A partir das 17h
🎤 Atrações musicais e brindes para o público
Realização: Mangabeira Shopping e TV Cabo Branco