João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 31.33ºC
IBOVESPA 135511.9
Euro 6.48508
Dólar 5.5553
Peso 0.00440783
Yuan 0.77651581
‘Maníaco da feira’ é preso na Paraíba por importunação sexual contra mais de 20 mulheres
30/05/2025 / 10:14
Compartilhe:
Mais de 20 vítimas: Polícia prende homem que aterrorizava mulheres em feira na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (29/5), um homem investigado por uma série de atos obscenos, ameaças e importunação sexual contra mulheres. O suspeito, que ficou conhecido como o “maníaco da Feira”, vinha agindo principalmente nas imediações da feira pública do município de Mamanguape.

De acordo com as investigações, o homem invadia banheiros femininos, onde se masturbava e abordava as vítimas, em alguns casos portando uma faca para intimidá-las. Após os ataques, costumava fugir e se ausentar da cidade por alguns dias, dificultando sua localização. No entanto, após monitoramento realizado pelos investigadores, foi possível interceptá-lo em nova tentativa de aproximação de possíveis vítimas.

A assessoria de imprensa da PC-PB informou que a prisão aconteceu após uma das mulheres observar o suspeito espiando pelo telhado enquanto ela tomava banho. Ele havia alugado uma casa próxima a uma residência onde viviam quatro mulheres e, de forma reiterada, destelhava o imóvel para observá-las. A vítima procurou imediatamente a delegacia e relatou os fatos, acionando a equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito em flagrante.

Segundo as equipes da 7ª DSPC, há indícios de que o investigado tenha atacado mais de 20 mulheres em um curto período de tempo. Desde a prisão, outras vítimas estão comparecendo às delegacias da região para formalizar denúncias contra o agressor.

A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 197 como ferramenta no combate à violência contra a mulher e na prevenção de crimes de natureza sexual.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp