João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 31.18ºC
IBOVESPA 127791.6
Euro 6.0864
Dólar 5.7945
Peso 0.0058
Yuan 0.8018
Marcos Henriques diz que tem pedido voto para Cícero, mas permanece na oposição
24/10/2024 / 15:00
Compartilhe:
Vereador reeleito em João Pessoa, Marcos Henriques (PT) – Foto: Reprodução

O vereador reeleito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, Marcos Henriques, declarou que, nesse segundo turno das eleições na capital paraibana, apoia a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), mas que após o pleito, voltará a ser oposição, caso Cícero se reeleja.

“Eu sou muito coerente, o meu eleitor votou pra eu ser oposição. Eu creio que eu não participei do programa de governo do Partido Progressistas. Não cobrei nada pra apoiar Cícero, como não deve ser, nem também ocupo nenhum cargo. Na verdade, eu tô cumprindo uma resolução do partido que onde tiver o PL e do outro lado tiver um partido da base aliada do governo Lula a gente vai tá apoiando o partido da base aliada do governo Lula. E é isso que eu tenho feito, tenho pedido voto pra Cícero Lucena, seguindo a orientação do partido, mas a posição do vereador Marcos Henriques, sem nenhuma incoerência, é apoiar Cícero, e continuar a mesma pegada de fiscalização, de oposição ao governo Cícero. Isso vai ser discutido dentro do partido, mas a minha posição vai ser essa”, afirmou Marcos Henriques nesta quinta-feira (24/10).

Cícero Lucena disputa o segundo turno em João Pessoa com o candidato do Partido Liberal (PL), Marcelo Queiroga, que conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).