João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.48ºC
IBOVESPA 123779.54
Euro 5.6032
Dólar 5.1602
Peso 0.0058
Yuan 0.7119
Marido de Andressa Urach anuncia divórcio após esposa ser internada por querer sacrificar filho
14/11/2022 / 10:57
Compartilhe:

A ex-modelo e ex-participante do reality show “A Fazenda”, Andressa Urach se encontra internada há cerca de duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital após ter tido um “delírio psicótico místico que foi o que a médica falou assim que recebeu ela no hospital”, nas palavras do marido de Urach, que publicou vídeo falando sobre o sumiço da esposa nas redes sociais e deu detalhes sobre a situação.

“Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou alí quando a Andressa chegou no hospital e ainda tava com uma certa desconexão com a realidade”.

Andressa não tem previsão de alta e está sob uso de medicamentos. Segundo o marido, ainda falta uma palavra final da equipe médica pra saber do que se trata de fato. Thiago Lopes contou que em uma determinada noite, Andressa teve uma espécie de surto psicótico dentro de casa e sugeriu sacrificar o filho do casal, Leon, de 9 meses.

“Ela chegou durante o surto a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifico do Leon […] foram várias coisas assustadoras que é triste de falar, mas não teve outra opção, eu tive que chamar o Samu, a brigada militar pra solucionar essa situação. Ela foi levada pro hospital pela ambulância, os médicos constataram a necessidade de internação e foi o que ocorreu”, compartilhou Thiago, casado com Urach desde 2020.

Andressa foi diagnosticada com transtorno borderline há alguns anos. Além de Leon, ela também é mãe de um rapaz adolescente fruto de outro relacionamento. No vídeo, o marido anuncia ainda que está ajuizando uma ação de divórcio com pedido de guarda do filho mais novo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=408&v=61cqGEfvEVs&feature=emb_title