João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 20.01ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.7331
Dólar 5.4201
Peso 0.0059
Yuan 0.747
MASSAI: ChatGPT e o poder do elogio serão debatidos em lives gratuitas no Instagram
27/09/2023 / 17:29
Compartilhe:

O Chat GPT tem revolucionado a vida das pessoas ao oferecer acesso a assistência virtual avançada em uma ampla gama de tarefas. Ele simplifica a busca por informações, ajuda na criação de conteúdo, oferece suporte na tomada de decisões e promove uma comunicação mais eficaz. Este será um dos temas da programação de lives promovidas pela Massai, de forma gratuita no Instagram.

Além deste assunto, a empresa traz outros temas de relevância profissional, como o poder do elogio, contracultura e gestão emocional. As transmissões acontecem às sextas-feiras, às 8h, por meio do Instagram @massaioficial. O intuito dos encontros virtuais é promover o debate sobre tópicos atuais e aplicar nos ambientes corporativos.

O gestor emocional da Massai, Daniel Correia, receberá semanalmente convidados especialistas para as conversas.  Confira a programação completa:

Dia 6 – O impacto do chat GPT no ambiente organizacional

Convidado: Diemano Nóbrega, coordenador de Marketing da Massai

Dia 13 – Motivação pessoal: o poder do elogio

Convidada: Maíra Cordeiro, educadora positiva

Dia 20 – O impacto da contracultura nos resultados

Convidado: Jorge Gadelha, consultor de Marketing e CEO da Núcleo HUB

*Sobre a Massai* – Há 27 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba, e em Mossoró, no Rio Grande do Norte, tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para saber mais informações, acesse o site www.massai.com.br. Outros detalhes podem ser obtidos no perfil das redes sociais @massaioficial.