24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

McDonald’s reabre lojas com novo nome na Rússia

Rede americana deixou o país devido ao conflito na Ucrânia

Cerca de quinze restaurantes do antigo McDonald’s reabriram em Moscou, neste domingo (12), sob nova propriedade (russa) e um novo nome, “Vkusno & tochka” – tradução para “Delicioso. Ponto Final”. Segundo a empresa, mais 50 estabelecimentos devem ser inaugurados nesta semana (13).

A novidade representa uma virada para o mercado de fast food local, depois que a rede americana deixou o país devido ao conflito na Ucrânia. Os estabelecimentos anteriormente administrados pela popular rede ocidental reabrem sob nova marca e com hambúrgueres renomeados, mais de três décadas após o McDonald’s abrir pela primeira vez em Moscou.

Leia Também

Já o logotipo amarelo característico foi substituído por duas listras estilizadas de cor laranja, que representam duas batatas fritas, acompanhadas de um ponto vermelho.

Funcionário limpa máquina de autoatendimento na versão russa de um antigo restaurante do McDonald’s – Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

“Tentamos fazer de tudo para que nossos clientes não percebam nenhuma diferença, nem no ambiente, nem no sabor, nem na qualidade”, disse o CEO do grupo que assumiu o comando da rede, Oleg Paroyev.

De acordo com o novo proprietário da rede de fast food na Rússia, o empresário Alexander Govor, os mais de 50 mil ex-funcionários do McDonald’s em todo país conservarão seus empregos. “Estou muito orgulhoso de ter recebido a honra de desenvolver esta empresa. Sou ambicioso e planejo não apenas reabrir os 850 restaurantes, como também desenvolver outros novos”, disse.

F5 Online com informações do g1

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#