26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Médica é rendida na saída do trabalho e tem carro roubado em JP; revoltada, vítima faz depoimento nas redes sociais

Em depoimento nas redes sociais, a vítima contou que um dos assaltantes estava armado.

Uma médica passou por momentos de apuros na noite desta sexta-feira (17), após ficar refém de assaltantes, em João Pessoa.

Em um post publicado nas redes sociais, logo após o ocorrido,  a médica Joana Barros conta que na saída do trabalho foi abordada por três assaltantes, um deles armado. Os criminosos tomaram o carro e a bolsa com todos os documentos, cartões de crédito e celular da vítima.

Leia Também

“A sensação de impotência é absurda, e a indignação berra dentro do peito… ainda assim sou absolutamente grata a Deus (acreditem, só Deus mesmo!) por ter preservado a minha vida e a do Lucas, o funcionário que gentilmente me acompanhava em direção ao carro”, disse a médica em depoimento nas suas redes sociais.

A vítima disse que registrou Boletim de Ocorrência, mas até o fechamento desta reportagem o carro ainda não havia sido localizado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#