João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 25.8ºC
IBOVESPA 140993.25
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Mel Lisboa vive Rita Lee em espetáculo que desembarca em João Pessoa / Cabedelo
05/09/2025 / 07:43 / Matheus Melo
Compartilhe:
“Rita Lee – Uma Autobiografia Musical” chega à Paraíba – Crédito da foto: Priscila Prade

O espetáculo Rita Lee – Uma Autobiografia Musical”, estrelado por Mel Lisboa e inspirado no livro homônimo da eterna rainha do rock brasileiro, chega à Paraíba para duas apresentações inéditas nos dias 5 e 6 de setembro, às 20h, no Intermares Hall, em Cabedelo.

Após mais de um ano em cartaz em São Paulo com sessões esgotadas e público superior a 90 mil pessoas, o musical desembarca em João Pessoa com a promessa de emocionar fãs e celebrar a trajetória de uma das maiores artistas brasileiras.

Dirigido por Márcio Macena e Débora Dubois, o espetáculo reconstrói a vida e a carreira de Rita Lee, passando pela infância, os primeiros passos com os Mutantes, o período com a banda Tutti-Frutti, sua prisão durante a ditadura militar, a parceria com Roberto de Carvalho e o ativismo pelos direitos dos animais.

Além de Mel Lisboa, vencedora do Prêmio Shell de Melhor Atriz pela performance, o elenco conta com nomes como Bruno Fraga (Roberto de Carvalho), Fabiano Augusto (Ney Matogrosso), Debora Reis (Hebe Camargo), Flavia Strongolli (Elis Regina), Yael Pecarovich (Gal Costa) e Gustavo Rezende (Raul Seixas).

A vida de Rita precisa ser contada e recontada. Sua existência transformou uma geração e continua a conquistar novos fãs”, declarou Mel Lisboa, que já havia interpretado a cantora em 2014, no sucesso Rita Lee Mora ao Lado.

Com direção musical de Marco França e Marcio Guimarães, a montagem mistura teatro e show, convidando o público a cantar junto clássicos que marcaram gerações.

O espetáculo também se destaca pela acessibilidade: todas as apresentações terão tradução em Libras e audiodescrição.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

F5 ONLINE INDICA:

Rita Lee – Uma Autobiografia Musical – João Pessoa / Cabedelo

📍 Local: Intermares Hall – BR-230 KM9, nº 9240 B, Amazônia Park, Cabedelo/PB
📅 Datas: 05 e 06 de setembro (sexta e sábado)
Horário: 20h
🎟 Ingressos: de R$ 25 (meia) a R$ 180 (inteira)
🔞 Classificação: 12 anos
Duração: 120 minutos