João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 26.16ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Melhor piso para criança: veja algumas opções para os pequenos!
29/09/2022 / 17:15
Compartilhe:

Se você está em busca de garantir o conforto para o seu filho, principalmente nas áreas de lazer onde ele fica, saiba que entender qual o melhor piso para criança é essencial.

Até porque, por mais que não exista exatamente um piso melhor do que outro, saiba que cada tipo é direcionado para uma necessidade específica, e usar a opção correta fará toda a diferença.

Conheça a seguir as melhores opções dentre os pisos para criança, e garanta aquele que melhor supra sua necessidade.

1. Piso emborrachado

Na busca do melhor piso para criança, com toda certeza você não pode deixar de conhecer o piso emborrachado.

Até porque, ele não é tão confortável como os outros, mas, se torna uma excelente opção para crianças que vão praticar alguma atividade física, pois ele evita quedas, ou seja, diretamente com características antiderrapantes.

Além disso, ele também consegue oferecer um conforto térmico bastante interessante, o que possibilita ele ser usado tanto em partes internas quanto externas da casa.

Por fim, vale lembrar que ele hoje se encontra dentre as opções custo-benefício, e pode suprir muito bem suas necessidades.

2. Piso tatame de EVA

Se você deseja montar um tatame infantil, é claro que o piso EVA é uma das opções mais indicadas e adequadas.

Isso principalmente, porque podemos citar ele como um piso completo, onde você tem facilidade na instalação, limpeza e de alta durabilidade.

Além disso, eles já são macios, o que permite proteger os pequenos em caso de quedas, oferecendo bem mais tranquilidade e liberdade aos pais.

3. Piso laminado comum

Dentre as opções de melhor piso para criança, com toda certeza esse é o que você menos imaginava que poderíamos citar, mas acredite, ele é uma grande opção.

Isso porque, o piso laminado comum é feito a partir de placas de madeira, e isso pode além de trazer o conforto para os pequenos, colaborar para um visual incrível.

Sem contar que diferente do piso comum, esse não é liso, ou seja, pode evitar diretamente possíveis quedas.

Considerações finais

Dentre essas 3 opções que citamos, qual desses você acha que é hoje o melhor piso para criança?