22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Menina de 10 anos machuca coluna após pular de barreira em praia de João Pessoa

Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros dá orientações para evitar acidentes.

Uma menina de 10 anos machucou a região da coluna cervical após pular de uma barreira com cerca de três metros de altura, enquanto brincava com a mãe, neste sábado (12), na Praia Bela, em João Pessoa.

De acordo com o Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, a garota viajou de Recifere, em Pernambuco, para comemorar o aniversário com a família na capital paraibana.

Leia Também

Após a queda, uma equipe de bombeiros imobilizou a criança, que reclamava de dor na coluna, para evitar uma lesão grave. Após receber os primeiros socorros, ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma da cidade. Até a última atualização desta notícia, o g1 não conseguiu confirmar o estado de saúde dela.

O Corpo de Bombeiros recomenda que os banhistas não pulem em barreiras, costões e outros locais com pedras. Outra orientação é a de respeitar a sinalização de cada praia. Outra medida de segurança é não entrar no mar após ingerir bebidas alcoólicas.

Já para evitar acidente com crianças, a recomendação dos bombeiros é que os pais ou responsáveis não fiquem a mais de um braço de distância. Em casos de emergência, os banhistas devem acionar o socorro pelo telefone 193.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

São João de Campina Grande: veja as atrações que se apresentam hoje no Parque do Povo

Felipe Araújo, Ton Oliveira, Fabrício Rodrigues e Diego Santana, estarão no palco principal do Parque do Povo na noite deste sábado em Campina Grande....

SALÁRIO: Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento de junho e anuncia aumento de 10 %

O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta segunda-feira (20), o reajuste linear de 10% para todos os servidores do Município de João Pessoa (exceto àquelas...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#