A atual primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foram os primeiros membros da família a se manifestarem publicamente após o resultado das eleições do domingo (30.10), que elegeram Luíz Inácio da Silva (PT) novo presidente do Brasil a partir de janeiro de 2023.
No Instagram, mais de 18 horas após o resultado da disputa, Michelle publicou um story com trecho bíblico do livro de Salmos, capítulo 117: “Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do senhor dura para sempre. Louvai ao senhor”.
Na sequência, ela compartilhou uma foto acompanhada da pastora Ezenete Rodrigues, do Ministério Restaurando Vidas e com atuação na Igreja Batista da Lagoinha. Elas estavam juntas do maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle.
Michelle fez ainda um terceiro story, em que nega desentendimentos com Jair Bolsonaro após a repercussão de uma suposta troca de unfollows (parar de se seguir) entre os dois no Instagram.
“Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza…”, publicou Michelle.
Depois de Michelle, quem se manifestou foi o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do mandatário. Pelo Twitter, o parlamentar indicou postura de aceitação ao resultado das urnas.
Agradeceu “a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida”.
“Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando”, completou Flávio, que também postou uma foto no Instagram abraçado ao presidente e com a legenda: “Pai, estou contigo pro que der e vier”.
O presidente Jair Bolsonaro segue em silêncio sobre o resultado da votação e ainda não reconheceu a vitória de Lula.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Ver essa foto no Instagram