João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 30.68ºC
IBOVESPA 125894.04
Euro 5.4435
Dólar 5.1203
Peso 0.0059
Yuan 0.7075
Mikika Leitão deixa disputa pela presidência da Câmara de João Pessoa
29/12/2020 / 12:27
Compartilhe:

O vereador Mikika Leitão (MDB) confirmou, através de publicação nas redes sociais, sua desistência da disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). De acordo com o parlamentar, sua saída não é apenas “para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena.”

“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”, disse.

Ontem (28), o parlamentar anunciou sua candidatura junto com o vereador Dinho (Avante), após suposta desistência de Bruno Farias (Cidadania) da disputa, mas a informação negada por Bruno, que afirmou estar ”candidatíssimo” à vaga.

Após os esclarecimentos, os 16 vereadores que apoiam a chapa Dinho/Bruno Farias participaram de um almoço, onde reafirmaram o compromisso com os postulantes à da Casa.