João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 24.35ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7139
Miley canta hits de Madonna em especial LGBTQIA+ e fala sobre parceria com Billie Eilish: “Ela é a mais legal”
12/06/2021 / 13:05
Compartilhe:

A cantora e atriz Miley Cyrus, 28, deu uma entrevista para a revista VOGUE britânica e, entre conversas sobre família, fama, moda, música e redes sociais, a artista citou Billie Eilish, 19, como uma das cantoras com quem ainda deseja colaborar.

“Sempre há novos artistas emergentes que são super interessantes. Eu amo Billie Eilish. Eu acho que ela é a mais legal. Eu a amo, amo suas mensagens. Adoraria trabalhar com ela.”

No ano passado, em uma sessão para o Live Lounge, da BBC Radio One, Cyrus fez um cover de “My Future”, single de Eilish. Ao longo de sua carreira, Miley já trabalhou com artistas como Britney Spears, Ariana Grande, Stevie Nicks, Elton John e Dolly Parton (sua madrinha).

Ao ser perguntada pela revista se prefere rock ou pop, Cyrus disse que depende “do meu humor. Alguns dias, a escolha mais difícil que tenho que fazer é entre Britney [Spears] ou Courtney [Love]. Essas são geralmente minhas grandes decisões, meus grandes dilemas.”

Madonna, Cher, Cyndi Lauper e o Mês do Orgulho LGBTQIA+

O mês de junho é celebrado em vários países como o mês do orgulho LGBTQIA+. O período evoca as revoltas de Stonewall, em 1969, nos Estados Unidos, quando a comunidade que frequentava o bar Stonewall Inn, em Nova York, se cansou das frequentes batidas policiais carregadas de repressão e violência.

Os atos de rebelião e resistência que tiveram início em 28 de junho de 1969 (protagonizados principalmente por travestis e mulheres trans) são considerados o estopim moderno do movimento LGBTQIA+ e deram início às paradas do orgulho que acontecem todos os anos no mundo inteiro – um misto de celebração e luta.

Na última terça-feira (08), Miley Cyrus gravou o especial “Stand By You“, um show de comemoração ao mês do orgulho, produzido pela NBC/Universal que pode abranger exibição televisa e também no streaming com a plataforma Peacock, não disponível no Brasil.

A setlist do show mostra que a artista, além de cantar seus próprios sucessos, também interpreta hits de ícones da comunidade LGBTQIA+, como Madonna, Cher, e Cyndi Lauper.

O especial será exibido esse mês e conta com participações especiais de Little Big Town, Maren Morris, Mickey Guyton, Orville Peck e Brothers Osborne – todos da música country.

Setlist do especial ‘Stand by You’ – Reprodução/Internet