João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.43ºC
IBOVESPA 127218.24
Euro 5.8586
Dólar 5.4144
Peso 0.0059
Yuan 0.7441
Ministro da Previdência recebe superintendente do IPM-JP e confirma visita à sede do instituto em João Pessoa
03/02/2023 / 16:12
Compartilhe:

A superintendente do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP), Caroline Agra, foi recebida em audiência, na manhã desta sexta-feira (3), pelo ministro da Previdência Social, Carlos Lupi. Durante visita de cortesia para estreitar laços com o governo Federal e recebeu do ministro a confirmação de que, em breve, ele estará cumprindo agenda na Paraíba, quando visitará o prefeito Cícero Lucena e a sede do IPM.

Durante encontro, Caroline Agra apresentou os avanços da gestão do prefeito Cícero Lucena na área, com destaque para o selo de qualidade PROGESTÃO NÍVEL 3 e para o prêmio recebido por João Pessoa pelas melhores práticas de gestão previdenciária. Conforme informou, o ministro parabenizou o desempenho do IPM-JP e mostrou as dificuldades que se tem a enfrentar em busca de uma previdência cada vez mais sólida e eficaz.

“Por fim, Carlos Lupi apresentou sua equipe e a colocou a nossa disposição para ajudar e incrementar, no que for possível, as atividades do Instituto. Esse tipo de contato é muito importante para estreitar os laços com a gestão e poder inserir o Município nas discussões previdenciárias do País, mantendo as portas abertas da Pasta para possíveis demandas de João Pessoa”, ressaltou Caroline Agra.